segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Preocupação? 03/12/12 - Planetas se alinham com Pirâmides de Gizé

Alinhamento Planetário com as Pirâmides do Egito



Dia 03 de dezembro de 2012 deve ocorrer um envento astronômicoi incomum e que já está em curso, o  alinhamento dos planetas Mercúrio, Vênus e Saturno, em uma diagonal acima das pirâmides de Gizé, no Egito.
Tantas expectativas relacionadas ao fim dos tempos, o dia 21 de dezembro de 2012, e o universo em movimento não pára.
Ótima oportunidade para a ciência, astronomia e a comunidade do planeta observar a 'sintonia' entre os planetas e as pirâmides do Egito.
O alinhamento dos opbjetos celestes com as pirâmides ocorre após 2737 anos, momento em que estarão acima das construções formando um elo de ligação entre os pontos de luz e as pirâmides.
Não deixa de ser um evento especial fazendo com que a humanidade na Terra possa refletir um pouco sobre a própria existência e olhar para o alto sabendo que não estamos sozinhos neste vasto universo.
Devemos todos os dias aceitar uma condição: hoje somos humanos vestindo essa roupagem na carne. Quem fomos antes? O que poderemos vir a ser depois?
Entre outros questionamentos que podemos nos fazer. Existe sim um tempo para cada um de nós neste mundão e acreditar em algo a mais cabe a cada um.
Ninguém é obrigado a acreditar em nada e em ninguém. Todos viemos para este planeta em busca de conhecimento, aprendizado, crescimento convivendo com todas situações que se apresentam em torno de nós.
Sentimos dor, buscamos e não encontramos, quando menos esperamos o universo pode conspirar a nosso favor e assim a vida vai passando.
O que devemos ter em mente, é saber que se alguém fez tudo, ou melhor; fez, criou ou moldou esse mundo e quem aqui habita, à sua própria imagem, também pode ter outros desses 'fazedores' depois do espaço que conhecemos - ou ouvimos falar - como sendo o infinito, que na minha opinião é uma palavra muito complexa, não tem fim.
Então poderíamos eventualmente nos dar as mãos sem qualquer tipo de interesse material e abrir as possibilidades neste mundo mostrando ao cara, àquele criador ou fazedor, que quem habita o planeta terra tem princípios e está aqui buscando melhorar e crescer em sua totalidade, para quem sabe um dia ser um e poder criar ou fazer seus próprios mundos.




Fonte: www.disclose.tv
www.fundodamente.blogspot.com.br
www.sincronicidademagica.wordpress.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário